Sunday 19 November 2017

Opções De Estratégias Para Leitura E Escrita Bem Sucedidas


Bem-vindo ao Web Site da Estratégia de Redação A escrita pode ser difícil e demorada para muitos alunos, mas, como qualquer trabalho complexo, a escrita é mais fácil se você tiver as ferramentas certas. As estratégias de escrita são as ferramentas que os escritores usam para fazer seu trabalho. Este site descreve estratégias que os alunos podem usar para o sucesso com a escrita. Reunimos o site para ajudar os professores, mas tentamos torná-lo interessante para estudantes e pais também. Além das descrições de estratégias de escrita bem-sucedidas, fornecemos espaços de prática, materiais profissionais e links para outros sites relacionados à escrita. Introdução às estratégias de escrita A boa escrita não acontece por acidente. Escritores bem-sucedidos usam procedimentos mentais para controlar a produção de escrita. Chamamos essas estratégias de escrita de procedimentos mentais. As estratégias de escrita são formas deliberadas e focadas de pensar sobre a escrita. Uma estratégia de escrita pode assumir várias formas. Pode ser um plano formal que um professor deseja que os alunos sigam para escrever um relatório do livro, ou pode ser algo tão simples como um truque para lembrar como uma palavra é escrita. Os escritores usam estratégias o tempo todo para manter sua escrita e fazê-la sair do jeito que eles pretendem.10 Estratégias de opções para saber Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar Seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. 1. Chamada coberta Além da compra de uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio da chamada) ou proteger contra um potencial declínio no valor do patrimônio subjacente. (Para obter mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.) 2. Casado Put Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um determinado bem (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda por um Número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem otimização do preço dos ativos e desejarão se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço dos ativos mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre o uso desta estratégia, veja Casamento Puts: A Relação de Proteção.) 3. Bull Call Spread Em uma estratégia de propagação de chamadas Bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de chamadas a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas em um Maior preço de exercício. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia Vertical Bull e Bear Credit Spreads.) 4. Bear Put Spread O urso colocou a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação de touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço dos ativos subjacentes diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para obter mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma alternativa rujir para venda a descoberto.) 5. Colar de proteção Uma estratégia de colar protetora é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de um out-of-the-money. - opção de chamada de dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois que uma posição longa em um estoque experimentou ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não Esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.) 6. Long Straddle Uma estratégia de opções de straddle longo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, subjacente Ativo e data de vencimento simultaneamente. Um investidor usará frequentemente essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.) 7. Strangle Longo Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de chamada e opção com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da colocação será tipicamente abaixo do preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço dos ativos subjacentes experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções, os estrangulamentos normalmente serão menos dispendiosos do que as estradas, porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para obter mais informações, consulte Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.) 8. Propagação da borboleta Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) Opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.) 9. Iron Condor Uma estratégia ainda mais interessante é o condor i ron. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor. Se você forçar Iron Condors e tentar a estratégia para si mesmo (sem risco) usando o Investopedia Simulator.) 10. Iron Butterfly A estratégia de opções finais que demonstraremos Aqui está a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma borboleta se espalhe. Esta estratégia difere porque usa as chamadas e coloca, em oposição a uma ou a outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos, limitando o risco. (Para entender esta estratégia mais, leia O que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro) Nada contido nesta publicação destina-se a constituir conselhos legais, tributários, de valores mobiliários ou de investimento, nem uma opinião sobre a adequação de qualquer investimento, nem uma solicitação de qualquer tipo. As informações gerais contidas nesta publicação não devem ser atuadas sem obter conselhos legais, tributários e de investimento específicos de um profissional licenciado. Artigos relacionados Uma compreensão completa do risco é essencial no comércio de opções. Então, é conhecer os fatores que afetam o preço da opção. As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores possam lucrar com a negociação de títulos subjacentes, desde que o iniciante compreenda o Aceptable SEO amp Content Marketing Tips 18 Estratégias de escrita de uso obrigatório Exemplos Você já assistiu um filme e, do nada, ocorre uma cena que é de alguma forma De modo que ele deixa você sair da narrativa e de volta à realidade. A narrativa superficial é confusa e frustrante, seja em um filme ou em um site. Uma postagem no blog ou artigo será bem sucedido ou falhará com base em se envolver o público de forma clara e consistente. Aqui estão nove estratégias de escrita que podem ajudá-lo a atrapalhar seus leitores e mantê-los interessados. 1. Uma frase de abertura cativante Há uma razão pela qual esta é a estratégia de escrita número um nesta lista. Não assume que os leitores se interessem automaticamente pelo seu assunto. Escreva algo cativante que os faça interessar. Exemplo: Você já assistiu um filme e, do nada, ocorre uma cena que é de alguma forma tão fora que o deixa fora da narrativa e de volta à realidade. Ok, talvez eu esteja tocando meu próprio chifre aqui, mas a maioria das pessoas tem Assistiram filmes, a maioria das pessoas pode se relacionar com essa experiência e serve como uma introdução bastante relevante ao assunto. Para mais informações, o Problogger discute como abrir sua próxima postagem no blog. 2. Um sentido de direção: o parágrafo de abertura O parágrafo de abertura de um artigo é como um itinerário de viagem. Isso deve dizer aos leitores para onde eles vão e o que eles encontrarão lá. Torná-lo criativo ou torná-lo direto, mas sempre deixa claro. 3. Um tom de sinceridade Apenas porque você não está sentado ao lado de seu leitor não significa que as regras básicas da interação humana não se aplicam. Os leitores estão procurando pistas para sua autenticidade, e a insinceridade é tão desagradável na página quanto em um coquetel. Transmita sua paixão e autoridade em um assunto ou seus leitores vão te abandonar. 4. Fale com o seu público Quem está lendo seu artigo Como é a vida deles Eles têm uma família Eles estão começando uma carreira Saber por que alguém está chegando ao seu artigo é um passo importante para saber o que dizer e, o que é mais importante, Como apelar para eles em um nível emocional. Exemplo: a segurança da sua família é a sua principal preocupação. Se você planeja viajar ou ficar em casa nesta temporada de férias, temos todas as dicas de segurança que você precisa para manter todos seguros, saudáveis ​​e felizes durante os feriados. Copyblogger explica como realmente se conectar com o público de seus blogs. 5. O Valor de um Esboço Você aprendeu na classe de composição do primeiro ano e é tão importante agora. Um esboço é uma estratégia de escrita eficaz que irá levá-lo de A a Z sem levar seu leitor através de um labirinto de digressões e pensamentos secundários. Saiba o que você quer dizer em um artigo antes de dizê-lo. Experimente isto: parágrafo de abreviatura abreviado Subtítulo 1 Sentença sumária Subtítulo 2 Frase resumida Subtítulo 3 Sentença sumária 6. Divirta-se Esta é uma das estratégias de escrita mais importantes para o sucesso, embora raramente seja discutido. Simplificando, se você não gosta do que está escrevendo ou, pelo menos, encontra algum valor por escrito sobre isso, seu desinteresse se infiltra no artigo e suas palavras ficarão planas. Encontre algo para apreciar o que você está escrevendo. O interesse tornará o seu conteúdo brilhar. 7. Abra um diálogo Você não faria pessoalmente um grupo de pessoas interessadas e espera que não conversem com você, então não cometer esse erro na sua escrita. Ao escrever uma postagem ou artigo no blog, lembre-se de que você realmente está tendo uma conversa. Exemplo: Esta é apenas uma lista de como eu gosto de manter meu escritório organizado. Se você tem alguns dos seus próprios nomes de amor para ouvir sobre eles 8. O tempo é tudo O tempo de folga reduz a neblina de uma internet super saturada. Se você está escrevendo sobre um assunto que supera as manchetes, coloque uma nova rotação sobre ele. Se o seu assunto é tão antigo quanto o tempo em si, apresente-o em uma luz moderna e relevante. Exemplo: dez coisas cotidianas que você tem em comum com os antigos egípcios 9. Além de tudo, seja claro O excelente escritor George Orwell disse uma vez que a boa escrita é como um painel transparente de vidro. A clareza é a marca mais importante da boa escrita. Não confunda seu leitor. Saiba o que deseja transmitir e faça o mesmo que possível. Vamos ver o site das maçãs. O que ele tem em comum com os sites oficiais para Mercedes, Samsung e Microsoft Muitas imagens O texto é reduzido ao mínimo e a visualização é maximizada. Porque os gigantes comerciais sabem que a percepção visual é uma das ferramentas mais fortes que você pode usar para chamar a atenção das pessoas. Quando você está escrevendo para a web, certifique-se de escrever em torno de seus materiais visuais. Não deixe seu público ficar aborrecido. O texto monotone é maçante. Ilustrações adicionam luz do dia e esclarecimentos. Para escrever bem, use imagens. 11. O que vou conseguir Porque as pessoas navegam em artigos on-line, lê postagens de blog e navegam na web O que eles precisam O que eles estão procurando É uma técnica de marketing simples para fazer essas perguntas e usar as respostas para lançar sua escrita para o seu público. O que você quer Uma folha de louro ou 10 O dinheiro, certo Por que é mais útil Toda vez que uma pessoa lê seu conteúdo, ele ou ela quer encontrar uma resposta para uma pergunta simples: O que eu vou conseguir O leitor quer saber: o que São os benefícios para mim Mostre seu valor para o seu público. Não desperdice seu tempo. Exemplo: veja este artigo da Kopywriting Kourse. Ele diz como começar a redação correta, desde o início. O site possui livros e cursos para verificar, informações sobre como se tornar um redator autônomo, listas de agências, o que está envolvido em copywriting corporativo e muito mais. Todo esse conteúdo é projetado de forma simples, de modo que ele fale diretamente com aspirantes a redatores. Isso reduz seu tempo de busca e tem tudo o que eles precisam, tudo em um só lugar. Este artigo bem elaborado foi compartilhado 1.400 vezes. 12. Adicione Some Sugar Considere o conselho de Joe Sugarman, um dos melhores redatores de todos os tempos. Sugarman diz que o objetivo principal da primeira frase é fazer você querer ler a segunda frase. O método que ele propôs é universal e pode ser usado para escrever e falar. Faça sua primeira frase o mais curta possível. Deve intrigar o leitor. Deve levantar uma questão em sua mente. Deve levar o leitor a ler a segunda frase para procurar uma resposta. A segunda frase deve aumentar a intriga e mudar a atenção dos leitores para a terceira frase e assim por diante. Exemplo: A letra que seu adolescente não pode escrever. Este artigo foi compartilhado 303,100 vezes, incluindo 301,600 vezes no Facebook. Heres como isso começa: esta é a carta que eu gostaria de poder escrever. Esta luta em que estamos agora. Eu preciso disso. Preciso dessa luta. O que o autor fala sobre O desconhecido suscita interesse e nos faz querer ler exatamente o que Sugarman está falando. 13. Storytime As pessoas adoram histórias. Todos crescemos em histórias, contos de fadas e fábulas. Eles disparam nossa imaginação e inspiram nossas mentes. Contar uma história é uma ótima maneira de manter o interesse dos leitores. Além disso, as histórias nos ajudam a tirar conclusões. Eles o ajudam a liderar seus leitores na direção certa. Exemplo: escrevendo uma história sobre presentes Experimente relacionar esta história sobre cerveja e com o Prêmio Nobel. Em 1922, Niels Bohr ganhou o Prêmio Nobel por seus estudos sobre a estrutura dos átomos e seus primeiros trabalhos na mecânica quântica. Depois disso, ele conseguiu uma série de presentes que a cervejaria de Carlsberg lhe deu uma casa com um encanamento conectado à cervejaria. Durante todo o dia, a Niels foi fornecida com cerveja gratuita e ilimitada. Tente fazer isso porque um presente As perguntas no texto são úteis porque as pessoas tendem a respondê-las em um nível subconsciente e essa é outra ferramenta para usar que envolve pessoas em leitura. Qual é a melhor fórmula para uma pergunta efetiva. Tornar intrigante. Aqui estão alguns exemplos: Você quer saber como evitar discutir Você gostaria de aprender tudo quatro vezes mais rápido Você sabia que, como adolescente, Tom Cruise foi estudar em um seminário para se tornar sacerdote. Use perguntas para fazer seu diálogo com os leitores Muito mais provocativa. 15. Ele disse, ela disse Use citações para enfatizar uma idéia e quebrar o texto. Se você fizer backup de suas palavras com as palavras de uma pessoa famosa, seus argumentos ganham mais credibilidade. É uma dica, porém a citação deve ser diretamente relevante para o artigo e facilmente compreensível, como esta: as pessoas desenvolveram provas sábias e maravilhosas desde os tempos antigos que precisamos aprender. 16. Lightning News Use as notícias para iniciar um debate apaixonado. Siga o que está acontecendo no mundo e escolha as notícias mais relevantes para o seu campo e de maior interesse para seus leitores. Os comentários são garantidos. 17. Fato legal A frase fator legal o intriga e pega sua atenção Sim, de fato, isso indica que em apenas um segundo você descobrirá algo novo, divertido e curioso. Fornecer estatísticas interessantes ou fatos curiosos para atrair leitores. Bata sua cabeça contra uma parede queima 150 calorias por hora. O crescimento demográfico mais rápido no Twitter é a faixa etária de 55 a 64 anos. Para a faixa etária 18-49, o YouTube tem maior alcance do que qualquer rede a cabo. Para ser ainda mais eficaz, combine estatísticas e fatos com ilustrações. 18. Olhe para mim Testes são outra ferramenta legal. As pessoas adoram realizar experiências e aprender mais sobre si mesmas. Pesquisas, exames e avaliações suscitam interesse e incentivam os leitores a gastar mais tempo em seu site. Testes que são interessantes, mas curtos, e que têm resultados compartilháveis, são exatamente o que você precisa. Teste suas habilidades de gramática É a sua rápida digitação Descubra o tipo de mente que você tem. Uma compreensão sólida de algumas estratégias básicas de escrita ajudará você a criar postagens de blog, cópias ou artigos de sucesso, mas é tão importante saber o que não fazer. Confira esta postagem do Written sobre as táticas de escrita a serem evitadas.

No comments:

Post a Comment